“Cheguei!” o jovem húngaro anunciou para uma audiência de ninguém. O ano era 1921. O lugar era São Francisco. Ele estava viajando há dias, mas em vez de procurar um lugar para descansar, o homem tinha uma última coisa a fazer.

“Com licença, senhora!” disse ele educadamente a uma senhora idosa. “Você poderia fazer a gentileza de me dizer qual prédio abriga a imprensa da cidade?”

“Você não pode perder!” a mulher respondeu apontando para a frente. “É aquele prédio bem ali com todas as bandeiras penduradas nele.”

Depois de dar uma gorjeta à mulher para mostrar seu apreço pela empresa website, o jovem fez uma curta caminhada pela rua. Então, ele se registrou no hotel bem em frente ao prédio que abrigava a imprensa, arrastou suas malas sete lances de escada acima, trocou suas roupas empoeiradas por uma camisa de força esfarrapada e prontamente se atirou pela janela do hotel.

Como você pode imaginar, as travessuras do homem enviaram ondas de choque por toda a cidade. Na noite seguinte, graças a vizinhos conversando com vizinhos e a um prédio cheio de jornalistas relatando seu relato em primeira mão de como o homem havia chegado oficialmente, o jovem viajante realizou mais truques de mágica. Mas desta vez para uma multidão esgotada.

Cem anos atrás, Harry Houdini teve que pular de janelas para chamar a atenção das pessoas. Se esse não é o seu estilo e você se parece mais comigo e prefere chamar a atenção para si mesmo sem chamar a atenção para si mesmo, experimente as seis maneiras abaixo.

Aprenda o que as outras pessoas não estão dizendo

“Quer se destacar no Linkedin? Não fale sobre trabalho! ”

O conselho do meu amigo foi um momento real para mim. Como resultado, em vez de ter “fundador” ou “criador de conteúdo” espalhado por todos os meus perfis de mídia social como qualquer outro Tom, Dick e Veronica, eu tenho as palavras – “Co-criador de dois garotinhos legais com um igualmente legal mulher.”

Já escrevi mais de 250 artigos com mais de 1.000 palavras online. Alguns deles se saíram muito bem. Mesmo assim, essas onze palavras simples levaram a mais clientes de coaching e comentários do que todos aqueles artigos juntos, exceto um – que também não mencionou que eu era um coach.

Brinque com suas mensagens. Procure uma pequena maneira de se diferenciar. Se você não acha que é muito bom nisso, contrate alguém para lhe ensinar o básico.

Estes podem ter sido terríveis catorze meses e o mundo online realmente se tornou um borrão enorme.

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Mas ainda vivemos em uma época incrível.

Uma frase simples e bem colocada tem o potencial de atrair milhares.

Assuma o compromisso de ser consistentemente mediano

O palestrante de negócios Peter Shankman recentemente enviou um e-mail que continha um conselho maravilhoso.

Alguns dias antes, ele havia sido convidado a se juntar a uma comunidade coesa. Mas havia um problema gritante: o convite era para um grupo só de mulheres. E Peter, como seu nome indica, não é uma mulher.

“Seja brilhante no básico.” Pedro passou a escrever sua mensagem. “Acerte as pequenas coisas e ganhe nas grandes. É simples assim!”

Eu não poderia concordar mais com isso. Pelo menos uma vez por semana recebo um e-mail de alguém no sul da Flórida perguntando se estou interessado em escrever sobre o mercado imobiliário em expansão. Eu nunca escrevi sobre imóveis. Exceto pela vez em que contei uma história sobre perder minha casa, então posso não ser a melhor pessoa para ouvir quando se trata desse tipo de investimento. Acrescente o fato de que um número surpreendente dessas pessoas se referem a mim como Matt em vez de Michael e me desanimam.

Todo mundo hoje está se movendo rápido. “Eu vou pegar o meu!” Eles gritam. Se você quiser se destacar, faça o oposto movendo-se lentamente para garantir que cada passo que você dá é o certo.

Isso é particularmente verdadeiro quando outras pessoas estão envolvidas.

Construir uma reputação de não desperdiçar o tempo de outras pessoas é uma qualidade seriamente subestimada.

Tenha conversas corajosas

O autor e apresentador de podcast mega-popular, Tim Ferriss, compartilhou alguns pensamentos e ideias bastante sólidos durante sua carreira. Mas nada é mais importante do que o seguinte – “O sucesso de uma pessoa na vida geralmente pode ser medido pelo número de conversas desagradáveis ​​que ela está disposta a ter.”

Muitas pessoas têm tendência a evitar conversas difíceis. Se você quer que seu trabalho se destaque, um conselho sólido é não fazer o que muitas pessoas fazem.

Seja proativo ao enfrentar as críticas. Cerque-se de pessoas que o dirão diretamente. Posicione-se como alguém que faz o mesmo pelos outros.

Claro, pode doer um pouco, pois o crescimento não sai barato. Mas com o tempo, você não apenas melhorará mais rápido do que as pessoas ao seu redor, mas as pessoas certas também começarão a notar.

Coisas boas acontecem para aqueles que se preocupam mais em fazer as coisas certas do que sempre estar certo.

Pense no futuro quando a vida o empurrar de volta

Eu odeio o conselho de colocar nossa própria máscara de oxigênio primeiro. Não sei sobre você, mas quando a vida ficar feia, quero estar cercado por aqueles que priorizam as pessoas ao seu redor e aposto que você também.

Sempre que você receber más notícias, em vez de entrar no modo de autoproteção ou pirar como muitas pessoas fazem, reserve um momento para perguntar a cada pessoa envolvida se ela está indo bem. Em seguida, treine-se para fazer esta pergunta extremamente valiosa – “Qual é o primeiro passo certo que podemos dar?”

Você ainda pode sair e gritar depois, se precisar. Mas faça essas duas coisas primeiro.

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Muitas pessoas priorizam o carisma.

Muitas pessoas também são atraídas por pessoas que têm autodisciplina para serem uma influência calmante e pensadores avançados quando outras pessoas estão histéricas.

Vista suas “fraquezas” com orgulho

“Ser honesto sobre a existência de uma pequena mancha pode realçar a verdadeira beleza de suas ofertas.” Adoro este pensamento de Daniel Pink, o autor de “To Sell Is Human.”

Exceto que a regra não se aplica apenas a vendas. Também se aplica a nós como seres humanos.

Eu gaguejo. Eu também sou um treinador de comunicação. Algumas pessoas imediatamente me descartam por causa disso. Tudo bem para mim, pois não estou tentando atrair algumas pessoas – estou tentando atrair as pessoas certas. Aqueles que entendem a pessoa que ficou em sexto lugar, mas parece que ela não pertence ao mesmo grupo que Michael Phelps, provavelmente podem te ensinar muito.

Todos nós temos deficiências. Incline-se no seu. Não se esconda. Nunca se desculpe.

As pessoas são seriamente atraídas por aqueles que escolheram fazer seus obstáculos do seu caminho.

Nunca deixe de ser um “titular da escada”

Certa vez, disseram-me que, no momento em que você assume uma posição de liderança, sua carreira pessoal morre, pois seu único trabalho é garantir que as pessoas ao seu redor cresçam.

Eu trabalho com muitos jovens que estão se movendo rápido. Sem dúvida, o principal motivo pelo qual alguns deles começam a desacelerar é quando experimentam o sucesso, em vez de serem úteis – a própria qualidade que levou à velocidade de sua carreira – eles tratam sua própria agenda como sua única agenda.

Se você quiser chamar a atenção das pessoas, seja persistentemente generoso. Faça recomendações imediatas para pessoas que se mostram promissoras. Fique de olho em como as pessoas estão melhorando. Não seja mesquinho com seus elogios e dê crédito a quem merece. Faça uma lista do que as outras pessoas estão fazendo, se isso o ajudar a manter o hábito.

Quanto mais velho você fica, mais você vai começar a perceber que o carinho é o traço definidor do que é realmente legal.